Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 31/03/2010 - QUA - 03:03 - Ceará e Corinthians-PR decidem quem vai pegar Vasco ou ASA-AL

Após ter sido derrotado no jogo de ida por 2 a 1, em Curitiba, o Ceará precisará vencer o Corinthians-PR, nesta quarta-feira, às 21 horas, no Castelão, para avançar às oitavas-de-final da Copa do Brasil. Para se classificar, o time do técnico PC Gusmão poderá vencer por 1 a 0 ou qualquer vitória por mais de dois gols de diferença.

Quem seguir na competição encara na fase seguinte o classificado do embate entre Vasco da Gama e ASA-AL. O primeiro jogo terminou empatado, por 1 a 1, em Arapiraca. Agora, os times voltam a campo também na quarta-feira, às 21h50, em São Januário.

A fase é boa!

Em grande fase no Campeonato Cearense, por ter vencido os últimos cinco jogos e assegurado uma vaga nas semifinais do returno, a expectativa do técnico PC Gusmão é por mais uma boa apresentação do Ceará. O treinador ainda não definiu o time que começará jogando contra o Corinthians, mas a tendência é utilização da mesma base que tem jogado. A única dúvida é no ataque, com Preto e Dinei brigando por uma vaga ao lado de Erick Flores.

“O time subiu bastante de produção após as entradas de Geraldo e Erick Flores, mas todos têm seus méritos nessa bela arrancada que demos no Campeonato Cearense. A torcida voltou a acreditar nos jogadores e isso é fundamental para qualquer equipe que pensa em lutar por títulos”, concluiu PC Gusmão.

A zebra é corintiana?

Diferente do rival, o Corinthians-PR não atravessa um bom momento no Octogonal Final do Campeonato Paranaense. Em dois jogos disputados, o time corintiano acumula duas derrotas. Assim, o Timão deixa de lado o Estadual e foca suas forças na disputa da Copa do Brasil. O técnico Lio Evaristo tem somente uma dúvida. O treinador ainda não optou por Cristiano e Dill.

Ficha Técnica

Ceará x Corinthians-PR

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza-CE
Data: 31/03/2010
Horário: 21 horas
Árbitro: Jailson Macedo Freitas-BA

Ceará
Diego; Arlindo Maracanã, Fabrício, Diego e Ernandes; Michel, Heleno, João Marcos e Geraldo; Erick Flores e Preto (Dinei).
Técnico: PC Gusmão.

Corinthians-PR
Colombo; Neto, Leandro e Peixoto; Thiago Araújo, Cícero, Ronaldo, Willian e Renan; Cristiano (Dill) e Bruno Batata.
Técnico: Lio Evaristo.

Fonte: Futebol Interior

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 01:43 - Confira as possibilidades de classificação do Vasco contra o ASA-AL
Próxima: 05:15 - Tênis de Mesa: Vascaínos faturam ouro e bronze na 1ª etapa do Ranking