Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 30/03/2010 - TER - 10:03 - Médico do Vasco fala sobre nova lesão de Jéferson

Ingrata a vida de Jéferson no Vasco. O meia foi contratado em 2009 para ser o camisa 10 cruzmaltino, foi protagonista de uma punição ao clube na Taça Guanabara do mesmo ano (por ser inscrito irregularmente), nunca deslanchou e engrena uma lesão atrás da outra. São cinco em toda a sua curta história no clube de São Januário. A da vez foi concebida no início do clássico contra o Fluminense, no posterior da coxa direita.

“Todos da comissão médica ficamos muito tristes com a situação dele. É mais uma lesão que vamos trabalhar para que ele volte o mais rápido possível. Creio que todas as lesões deste ano são uns resquícios do problema do púbis que ele teve no ano passado, que o tirou de quase toda a disputa da série B. Ele teve uma falta no equilíbrio da musculatura”, afirmou Paulo César Andrade, médico do clube.

Apesar do histórico de lesões na equipe, o médico ainda afirmou que, quando contratado, o jogador possuía todas as condições de atuar em alto nível no futebol nacional.

“Sempre fizemos todos os exames e o Jéferson tem todas as condições de ser um jogador profissional. Acredito que daqui para frente a tendência é que todas as lesões dele diminuam. Esta pode ser a última lesão do jogador aqui no Vasco”, disse.

Nesta terça-feira, o jogador será submetido a um exame de imagem para avaliar a real gravidade do problema. O certo é que ele não terá condições de enfrentar o ASA-AL, nesta quarta-feira, às 21h50, em São Januário, pela partida de volta da Copa do Brasil.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:59 - Médico do Vasco, sobre Carlos Alberto: 'O jogador está curado'
Próxima: 10:10 - Boliche: Márcio Vieira conquista bronze nos Jogos Sul-Americanos