Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 30/03/2010 - TER - 09:59 - Médico do Vasco, sobre Carlos Alberto: 'O jogador está curado'

O meia Carlos Alberto não deverá participar da partida da próxima quarta-feira, contra o ASA-AL, em São Januário, pela segunda fase da Copa do Brasil. De acordo com o departamento médico do Vasco, o capitão dificilmente terá tempo hábil para se recuperar do desgaste do clássico diante do Fluminense, no último domingo, no Maracanã. Naquela ocasião, o jogador participou dos três gols da vitória do Gigante da Colina por 3 a 0 sobre o arquirrival.

- Um jogador que retorna ao time na situação em que ele voltou é claro que vai reclamar de dores musculares. Vamos dar um tempo de regeneração muscular que vai perdurar a semana toda. Quarta-feira, provavelmente, ele não vai jogar - afirmou o médico Paulo César Andrade.

Carlos Alberto se recuperou de uma lesão por estresse na fíbula da perna esquerda. Entregue ao departamento de preparação física no início da semana passada, o jogador fez todos os trabalhos, foi liberado para participar do clássico e disputar cerca de 40 minutos do confronto. Porém, com a lesão muscular de Jéferson, o capitão entrou em campo no início do primeiro tempo.

O médico vascaíno aproveitou para afirmar que a recuperação de Carlos Alberto ocorreu no prazo estipulado pela comissão técnica.

- A decisão dele começar a partida no banco de reservar aconteceu pela parte física. O Carlos Alberto foi relacionado para o jogo em consenso com toda a comissão técnica. Para o departamento médico, após avaliar os resultados clínicos e de exames complementares, a recuperação dele é total. O jogador está curado - afirmou o médico do Gigante da Colina.

Para garantir uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil, o Vasco precisa de uma empate por 0 a 0 ou uma vitória simples. O ASA-AL necessita de uma igualdade a partir de dois gols ou de um triunfo para garantir a sua classificação. No jogo de ida, em Maceió, as duas equipes ficaram no 1 a 1.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:46 - Livro 'Amor Infinito' será lançado no dia 5 de abril às 19h
Próxima: 10:03 - Médico do Vasco fala sobre nova lesão de Jéferson