Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 30/03/2010 - TER - 10:40 - Dinamite, sobre Abel: 'Vamos ver se esse sonho se torna realidade'

O sonho do presidente Roberto Dinamite de contratar o técnico Abel Braga só deve se concretizar a partir do mês de maio, segundo informa nesta terça-feira o jornal O Dia. Além do próprio treinador já ter admitido que vai brigar pela liberação um ano antes do término de seu vínculo com o Al Jazira, a publicação carioca afirma que o mandatário cruzmaltino entrará em contato com o ex-comandante do Internacional nesta tarde para tentar uma aproximação oficial.

O jornal diz que Dinamite tentou conversar com o técnico campeão da Libertadores e do Mundial com o Internacional em 2006 nesta segunda-feira, sem sucesso, porém. No entanto, uma sondagem informal já teria ocorrido nos últimos dias por meio do empresário Carlos Leite, com quem o Vasco mantém estreita relação nos bastidores.

Com o desejo claro de Abel em voltar ao Brasil, Dinamite já fala das negociações com otimismo e admite que a amizade entre os dois pode ajudar. "O Abel se enquadra no perfil que desejamos para o comando. Vamos ver se esse sonho se torna realidade. Pretendo fazer esse contato oficial o mais breve possível", disse o presidente. "Nessas negociações a vontade dos envolvidos conta muito e eu já passei isso para o Rodrigo (Caetano, diretor de futebol). Vamos batalhar, o Abel é meu amigo e isso ajuda muito".

Com a possibilidade da chegada do treinador a São Januário, o interino Gaúcho deve perder seu lugar. Nem por isso deixa de elogiar o trabalho do técnico, antigo companheiro de time, e prevê sucesso do amigo no cargo. "É um grande profissional, que conhece muito bem o Vasco. Jogamos juntos e admiro muito o seu trabalho", afirma.

Fonte: Terra

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 10:23 - Cruzada Vascaína promove debate nesta 3ª-feira às 19h30min
Próxima: 10:56 - Phillipe Coutinho reencontra treinador e lembra do início da carreira