Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/03/2010 - SEX - 20:51 - Dinamite admite fazer contato com Abel Braga

A declaração do técnico Abel Braga de que deseja retornar ao Brasil para ficar mais próximo da família acordou o presidente Roberto Dinamite. Na tarde desta sexta-feira, o presidente tomou conhecimento da vontade do treinador, atualmente no Al Jazira, do Qatar, e conseguiu o telefone do profissional. A intenção do mandatário do Gigante da Colina é entrar em contato com o amigo nos próximos dias para fazer uma sondagem.

Abel Braga tem contrato com os árabes até maio de 2011. Porém, segundo ele mesmo explicou, existe a possibilidade de requisitar a saída do clube aos xeques e sair logo após a temporada 2010. Segundo o treinador, a vontade de retornar ao país se deve à distância de seus familiares, que permaneceram no Brasil.

- Hoje seria impossível retornar ao Brasil. Em maio, eu acho que existe uma possibilidade. Tenho contrato até o meio do ano que vem, mas poderia negociar com o xeque a minha saída. Quero voltar pela minha família e não por uma proposta. Os meus familiares estão no Rio, e eu aqui - afirmou o treinador, por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

Abel revelou o carinho que tem pelo Vasco e viu com bons olhos um possível contato de Dinamite para acertar a sua contratação para o Gigante da Colina.

- Tenho uma grande identificação com o Vasco. Foi o clube onde eu comecei a minha vida. Sou muito amigo do Roberto Dinamite, mas por enquanto não tem nada. Gosto muito do Vasco - disse Abel.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:22 - Filho do lateral-direito Fagner nasceu nesta última quinta-feira
Próxima: 21:21 - DINAMITE CONFIRMA TERCEIRA CAMISA CONTRA O FLUMINENSE