Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/03/2010 - SEX - 16:31 - Carlos Alberto é relacionado para o clássico contra o Fluminense

Dentre a infinidade de problemas que o Vasco tem enfrentado, o torcedor tem pelo menos um bom motivo para se encher de esperança no clássico de domingo, às 18h30, diante do Fluminense, pela sétima rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. Após longo tempo sem atuar, Carlos Alberto foi relacionado para o jogo.

O meia, que é um dos principais jogadores do Cruzmaltino, não atua desde o dia 7 de março deste ano. Na oportunidade, marcou o gol da vitória de sua equipe sobre o Boavista por 1 a 0. No entanto, acabou fraturando a fíbula da perna esquerda e ficou o período freqüentando o departamento médico.

Essa semana ele voltou a treinar no campo. Nesta sexta-feira, por exemplo, participou das atividades, realizadas no Ciaga, localizado em Olaria, juntamente com o restante do plantel. O jogador assegurou que está recuperado da lesão, mas reconhece sua defasagem na parte física.

“Estou fazendo movimentos com minha perna esquerda e as dores não me incomodam. Sinto-me feliz por voltar a treinar. Clinicamente me encontro bem, mas fisicamente não estou na minha melhor forma pelo tempo que estou parado”, afirmou Carlos Alberto, emendando.

“De qualquer maneira, me coloco à disposição do Gaúcho, mas só deve agüentar atuar por 30 minutos”, completou.

O Vasco vive um momento crise. Isto porque, após uma série de atuações questionáveis e duas derrotas consecutivas para times considerados pequenos (Olaria e Americano), o técnico Vagner Mancini acabou sendo demitido. Gaúcho, que vinha treinando o time júnior do clube de São Januário irá assumir o time interinamente. Sua permanência dependerá dos resultados.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 16:22 - Casaca completa 10 anos nesta 6ª-feira; confira a história do site
Próxima: 17:07 - Dinamite diz que Tite e Celso Roth pediram salários 'fora da realidade'