Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/03/2010 - QUI - 14:20 - Caetano dá a entender que Vasco tem grande contratação engatilhada

Fala galera vascaína, como relatei numa postagem anterior tive a oportunidade de conversar ao lado de alguns torcedores com o Diretor Executivo do Vasco Rodrigo Caetano. Aproveitamos a chance para agradecê-lo por ter trazido o lateral-esquerdo Ramón de volta e para perguntar como anda as situação do Juninho, sonho antigo de todos os vascaínos. Sério e atencioso como sempre, Caetano agradeceu os elogios e nos disse o seguinte: “Semana passada vocês me pediam o Ramón e nos o trouxemos; Calma aí gente, tudo tem seu tempo”. O que será que ele quis dizer com isso?

Como não é toda hora que encontramos com o homem-forte do nosso clube, que por sinal fica o dia inteiro no telefone falando com pessoas misteriosas, aproveitamos e perguntamos também sobre reforços para o Campeonato Brasileira e para sequência da Copa do Brasil. Com um tom de certeza, Caetano falou o seguinte: “antes desse que vocês tanto querem, vai chegar um jogador e garanto que vocês vão gostar”.

Bom, após escutar atentamente o que Caetano falou fiquei em casa tentando adivinhar o que ele quis dizer com essas palavras. Confesso que depois de muito pensar não cheguei a conclusão alguma. Será que o Juninho volta, assim como deu a entender o colega Márcio Santos do Supervasco semanas atrás em sua coluna?

Com esse tom de mistério me despeço dizendo que se tem alguém competente na diretoria vascaína, esse alguém é o Rodrigo Caetano.

Fonte: Blog O Sentimento Não Para

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:05 - Rodrigo Caetano avalia possibilidade de aproveitamento de Ramon e Élton
Próxima: 14:47 - CAMISA NÚMERO 3 DO VASCO SERÁ LANÇADA NA PRÓXIMA SEGUNDA