Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/03/2010 - QUI - 10:41 - Mancini elogia atuação e diz que Dodô mostrou que pode ajudar o time

Barrado no início da semana, o atacante Dodô entrou aos 28 minutos do segundo tempo do empate do Vasco por 1 a 1 com o ASA-AL, na tarde desta quarta-feira, em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil. Para Vagner Mancini, o jogador soube compreender a opção da comissão técnica de apostar na entrada de Jéferson na partida realizada na capital alagoana. Segundo o comandante, o artilheiro vai ser importante para a equipe na sequência da temporada 2010.

- Avaliamos bem o Dodô do último jogo até hoje (quarta-feira). Ele acabou entrando e mostrou que pode ajudar. Entrou concentrado no que é necessário fazer em campo. É óbvio que todo atleta oscila. Temos que entender essa situação. É um jogador experiente, sabe o que quer na vida e tenho certeza de que vai nos ajudar dentro de um tempo. Não é ligar uma chave ou outra e o cara estar refeito – avaliou o treinador.

Durante a partida em Maceió, Dodô teve uma ótima oportunidade de dar a vitória ao Vasco. Aos 47 minutos, o atacante recebeu na entrada da área e chutou por cima do gol. Na saída do Estádio Nelson Feijó, o artilheiro foi um dos mais assediados pelos torcedores que compareceram ao local.

No jogo de volta, no Rio de Janeiro, no dia 31, o Vasco pode empatar por 0 a 0 que já garante a classificação para a próxima fase. Igualdade por dois ou mais gols ou vitória dá a vaga ao ASA-AL. Se o placar desta quarta-feira se repetir em São Januário, o confronto será decidido nos pênaltis.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 10:29 - Élton deve voltar a ser relacionado para o jogo contra o Olaria
Próxima: 10:52 - Mancini preocupado com cansaço dos jogadores para o jogo de sábado