Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/03/2010 - QUI - 10:29 - Élton deve voltar a ser relacionado para o jogo contra o Olaria

Após treinar em separado nos últimos dias, Elton pode retornar ao time neste sábadoO atacante Elton deve voltar a ser relacionado pelo técnico Vagner Mancini na partida deste sábado, às 19h30m, contra o Olaria, em Volta Redonda, pela quinta rodada da Taça Rio. Afastado do grupo por indisciplina, o goleador do Vasco no ano passado, com 27 gols, trabalhou em separado nos últimos dias para melhorar o condicionamento físico. Segundo o treinador, o jogador vai ter a chance de recuperar o seu espaço na equipe cruzmaltina ao longo da temporada 2010.

- O Elton iniciou a preparação após os outros atletas. Em um determinado momento, ele não estava inscrito no primeiro turno. Em seguida, ele entrou em uma seqüência de jogos sem estar bem e acabou caindo fisicamente. Tiramos o Elton e demos mais um tempo de preparação para ele render o que pode - explicou o treinador vascaíno.

Na semana passada, antes do clássico contra o Flamengo, Elton havia sido afastado do elenco principal. O jogador treinou a parte física em separado. Ao ser questionado sobre o assunto, Mancini preferiu não justificar a atitude com o goleador do Gigante da Colina.

Para o confronto de sábado, Mancini admitiu que pode tirar outros jogadores da equipe por conta do aspecto físico. Segundo o treinador, alguns atletas tem sentido a maratona de jogos.

- Vamos ter que fazer isso com outros atletas. Para esse jogo com o Olaria, nós podemos tirar A, B ou C. Estou vislumbrando um cansaço maior e existe a possibilidade um jogador entrar em uma zona de lesão - revelou.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 10:28 - Vasco da África do Sul quer aproximação com a Seleção Portuguesa
Próxima: 10:41 - Mancini elogia atuação e diz que Dodô mostrou que pode ajudar o time