Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 12/03/2010 - SEX - 15:23 - Marcos Blanco diz que Vasco prepara camisa com nova marca da Eletrobrás

O departamento de marketing do Vasco confirmou nesta sexta-feira estar com problemas para cumprir algumas cláusulas do contrato firmado com a Eletrobrás, no início de 2009. De acordo com o diretor executivo Marcos Blanco, apesar disso, não existe desgaste na relação entres as partes. Segundo o dirigente, o lançamento da nova marca da empresa, que será feito no próximo dia 22, tem atrapalhado o Gigante da Colina.

- A Eletrobrás está mudando a sua logomarca e estamos confeccionando os produtos com esse novo desenho. É uma marca sigilosa. Essa mudança é que está atrasando um pouco as coisas. Não existe problema nenhum entre as partes – afirmou Blanco, que estava almoçando com o gestor do contrato entre o clube e a estatal, Luiz Rizzo.

O principal motivo para a reclamação da Eletrobrás teria sido a ausência de placas de publicidade com a logo da empresa ao redor do gramado de São Januário. Pelo vínculo, o clube teria que expor 14 propagandas em vez de uma, como tem sido feito atualmente. Apesar de Blanco ter descartado o desgaste, em entrevista ao jornal "O Dia", o presidente Roberto Dinamite confirmou o problema com a estatal.

Mesmo com a parceria mantida, o Vasco segue sem receber a parcela de R$ 7 milhões pelos primeiros seis meses de 2010. O clube ainda não obteve as certidões negativas de débito do Governo para receber a verba da empresa. Segundo Blanco, o jurídico do clube está tentando resolver o imbróglio.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:14 - Atacante Marquinhos assina 1° contrato profissional com o Vasco
Próxima: 15:27 - Por liminar, Habib's deve voltar à camisa do Vasco neste domingo