Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 08/03/2010 - SEG - 15:30 - Árbitro relata confusão envolvendo Mancini e TJD promete analisar

O procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ), André Valentim, prometeu analisar as imagens do final do jogo entre Vasco e Boavista, em específico às atitudes do técnico Vagner Mancini ao se dirigir aos árbitros.

O árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda relatou na súmula que Vagner Mancini “tentou se aproximar do quarteto da arbitragem e foi impedido pelos policiais. Inconformado, o técnico se alterou e começou a gesticular com os braços de forma acintosa, tentando de qualquer forma a aproximação”.

O relato do árbitro e as imagens da televisão podem render problemas com o TJD/RJ ao comandante vascaíno. O procurador preferiu não se pronunciar ainda sobre o caso, mas não descartou denunciar Mancini.

O técnico do Vasco deu sua versão sobre o acontecido logo ao deixar o campo de jogo. “Quando o árbitro apitou o fim do jogo, fui apenas cumprimentá-lo. Um segurança entendeu a situação de outra forma e me empurrou. Não havia necessidade dele agir daquela forma. Queria falar com o árbitro de forma civilizada”.

Além de Mancini, o lateral Ruy, do Boavista, se dirigiu ao juiz, o que também foi relatado na súmula. De acordo com Rodrigo, o jogador disse: “Só dá pra eles só porque é time grande. Assim tu não vai a lugar algum”, antes de ser afastado pelo policamento.

Fonte: Site Justiça Desportiva

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:17 - Gian admite que teve dificuldade para atuar na lateral-esquerda
Próxima: 17:15 - VASCO ESTREIA NO BRASILEIRO CONTRA O ATLÉTICO-MG FORA DE CASA