Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 08/03/2010 - SEG - 15:17 - Gian admite que teve dificuldade para atuar na lateral-esquerda

O Vasco tem tido dificuldades para acertar a sua lateral esquerda. Com a ausência de Márcio Careca (suspenso) e Ernani (contundido) na última partida contra o Boavista, o zagueiro Gian acabou sendo improvisado no setor. E o jogador é bem sincero ao afirmar que não se sentiu tão à vontade na sua nova posição.

- Tive um pouco de dificuldades na hora de atacar. Foi complicado ali para articular as jogadas com o Coutinho, no primeiro tempo, e com o Robinho, depois. Defensivamente eu fui bem. Conseguimos anular o ímpeto ofensivo do Boavista e eles não marcaram nenhum gol. Procuro sempre fazer o melhor, independentemente da posição em que atuo - garante, em entrevista à rádio Brasil.

Clássico na cabeça

Gian confessa que todo o elenco cruzmaltino está focado no clássico contra o Flamengo no próximo domingo.

- Esta vitória já passou, foi importante por confirmar a liderança. Mas nossa preocupação desde ontem é o clássico contra o Flamengo, que pode ser um divisor de águas para o Vasco no campeonato - afirma.

A possível participação de Adriano na partida não é motivo para preocupação exagerada do zagueiro, apesar de reconhecer que o atacante merece respeito dentro de campo.

- Seria uma reforço e tanto para o Flamengo. Tem feito os seus gols, participado da maioria das jogadas do time. Mas estamos preparados para enfrentar qualquer jogador. Será um jogo muito difícil, o Vasco vai se preparar independentemente se entrar o Vágner (Love), o Bruno ou o Adriano. Temos que apresentar um futebol melhor do que estamos apresentando. Este jogo será importante para reafirmar que vamos brigar pelo título.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:13 - Futsal Base: Vasco vence amistosos contra Comary em 2 categorias
Próxima: 15:30 - Árbitro relata confusão envolvendo Mancini e TJD promete analisar