Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/03/2010 - SEG - 14:50 - Mancini e Élton mostram preocupação após boa estreia do Bangu

Passada a vitória de 2 a 1 sobre o Volta Redonda, na estreia na Taça Rio, o Vasco já volta as suas baterias para a segunda rodada. O time da Colina volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), para medir forças com o Bangu no Engenhão, no Rio de Janeiro. O jogo é considerado de risco para os vascaínos, que ligaram o sinal de alerta depois de os banguenses terem derrotado o Resende, fora de casa, por 3 a 0 no sábado.

"O Bangu deu uma demonstração de força na primeira rodada, conseguindo vencer longe de casa e por um placar expressivo. Isso realmente preocupa ainda mais o Vasco, pois o jogo se desenha como muito complicado. O time deles está muito motivado e sabe que vai embalar de vez se conseguir derrotar o Vasco. Vamos precisar ficar muito atentos para não sermos surpreendidos", explicou o técnico Vágner Mancini.

Para o atacante Elton, derrotar o Bangu é fundamental para o Vasco engrenar no Campeonato Carioca, voltando ao rumo certo depois de dias conturbados. O jogador, porém, entende que o rival desta quarta-feira realmente é considerado de alto risco pelo bom futebol apresentado contra o Resende. O segredo para o triunfo está em conseguir, desde os primeiros minutos, impor seu ritmo de jogo.

"O Bangu tem um time que mostrou que não está nesta Taça Rio de brincadeira e que pode complicar a vida do Vasco na partida. Com certeza eles farão de tudo para pontuar no confronto para seguirem bem na luta pelas semifinais. Mas a nossa prioridade é garantir essa classificação e, por isso, precisamos entrar em campo nos impondo. Não podemos deixar a equipes deles ficar à vontade em campo", analisou Elton.

O elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou a preparação para o confronto diante do Bangu. O time, porém, só será definido na atividade desta terça-feira. Fica a expectativa pelo aproveitamento do volante Rafael Carioca, que está se recuperando de um estiramento muscular na coxa direita, e do meia Carlos Alberto, que ainda se queixa de dores no pé direito.

Ambos os jogadores ficaram fora do compromisso diante do Volta Redonda e serão reavaliados pelo departamento médico. Para a próxima rodada do Estadual, Vagner Mancini tem à disposição o retorno do zagueiro Titi e do volante Nilton, que cumpriram suspensão contra o Voltaço.

Fonte: Gazeta Esportiva

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:07 - Márcio Careca fala da regularidade como titular do time do Vasco
Próxima: 16:51 - Vasco tem novo diretor geral: Cristiano Koehler, ex-Grêmio