Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/02/2010 - SEX - 10:45 - Carlos Alberto retorna à equipe no próximo domingo

capitão Carlos Alberto não participou do empate por 0 a 0 com o Sousa-PB, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil. No entanto, o meia fez questão de estar em São Januário para acompanhar o desempenho da equipe. Suspenso, o jogador foi o último a deixar a Colina após ver o Gigante da Colina garantir uma vaga na segunda fase do torneio e ouvir os companheiros e o técnico Vagner Mancini serem vaiados e hostilizados pelos torcedores.

- Vou descansar porque vamos ter muito trabalho amanhã (sexta-feira) – disse o meia, que deixou São Januário acompanhado de amigos.

Mancini confirmou o retorno do capitão na partida do próximo domingo, às 19h30m (horário de Brasília), contra o Volta Redonda, pela primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Para o treinador, a liderança de Carlos Alberto pode fazer a diferença diante da equipe da Cidade do Aço.

- Vamos ter o retorno de uma de nossas lideranças. Isso pode ajudar os jogadores mais jovens nesse momento – analisou o treinador.

Os jogadores do Vasco se reapresentam em São Januário nesta sexta-feira, às 16h. Mancini vai armar a equipe que vai encarar o Voltaço. A tendência é que Carlos Alberto entre na vaga de Robinho ou Dodô.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 10:12 - Vasco aposta em prova de vídeo para absolver Jumar no STJD
Próxima: 12:53 - TJD nega novamente ao Vasco efeito suspensivo para Rafael Coelho