Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 16/02/2010 - TER - 16:43 - Mancini admite cuidados especiais com Carlos Alberto até a decisão

O técnico Vagner Mancini admitiu nesta terça-feira que o meia Carlos Alberto vai ter cuidados especiais na semana decisiva da Taça Guanabara. No próximo domingo, o Vasco vai decidir o primeiro turno do Campeonato Carioca, contra Flamengo ou Botafogo, que decidem uma vaga na final da competição nesta quarta-feira, às 18h50m (horário de Brasília), no Maior do Mundo. O jogador disputou a semifinal do último sábado, contra o Fluminense, no sacrifício por conta de uma pancada no peito do pé direito.

Nesta terça-feira, por exemplo, Carlos Alberto fez tratamento no departamento médico. Na parte da tarde, o atleta vai ficar na piscina ou na sala de musculação.

- Sabíamos que se ele atuasse no sábado, nós teríamos que dar mais um tempo a ele. Não tem musculatura na região da contusão, foi apenas a pancada. Se ele não for ao campo vai ficar na sala de musculação ou na piscina. Vamos ficar de olho na evolução dessa situação – disse Mancini.

A tendência é que o jogador tenha uma programação diferenciada no restante da semana. Tudo para chegar 100% na final da Taça Guanabara. Após as atividades integrais do Vasco nesta terça-feira, os jogadores vão trabalhar na quarta-feira, às 9h, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 16:19 - Germano exige empenho dobrado de Prass na atividade desta 3ª-feira
Próxima: 17:24 - Diretoria define, mas não divulga valor da premiação por título da Taça GB