Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 16/02/2010 - TER - 16:19 - Germano exige empenho dobrado de Prass na atividade desta 3ª-feira

Evitar um gol não é uma tarefa fácil para os goleiros. Mas para manter a boa fase embaixo das traves, os treinamentos precisam ser redobrados, ainda mais em uma semana de decisão de Taça Guanabara. E nesta terça-feira, na reapresentação dos jogadores do Vasco, em São Januário, Fernando Prass foi um dos mais exigidos pela comissão técnica. O preparador Carlos Germano não poupou o seu comandado (veja o vídeo abaixo).



Convocado para a coletiva de imprensa, Prass elogiou o seu preparador e afirmou que a experiência de Germano conta muito no momento de realizar uma atividade. Segundo o camisa 1 do Gigante da Colina, o incentivo em uma atividade cansativa é o segredo para que os goleiros cruzmaltinos deem uma gás a mais durante a preparação.

- O Germano jogou por muito tempo. Ele sabe o que se passa lá dentro de campo. A exigência física é grande e você trabalha em cima do cansaço. Ele estava incentivando e quem estava de fora estava tentando recuperar o fôlego para uma nova seqüência – afirmou o goleiro vascaíno.

Os jogadores do Vasco se reapresentaram nesta terça-feira, às 9h, em São Januário, e trabalharam até 11h40m. O grupo teve uma conversa com a comissão técnica e fez uma atividade física. Na parte da tarde, o elenco volta a treinar na Colina.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 16:07 - Fernando Prass: 'Temos que continuar mantendo a concentração'
Próxima: 16:43 - Mancini admite cuidados especiais com Carlos Alberto até a decisão