Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/02/2010 - QUI - 20:36 - Juniores: Maicon Assis espera continuar dando passes para os gols

Nesta última quarta-feira (03/02), os vascaínos dos juniores derrotaram a equipe do Resende por 4 a 3 fora de casa. Os quatro gols do Vasco foram marcados pelo atacante Lipe, que foi muito bem servido pelo meia Maicon Assis.

O camisa 10 de São Januário vem realizando grandes partidas, deixando sempre os companheiros na cara do gol, como nesta última partida, quando o jogador participou de três gols de Lipe.

- No primeiro gol passei pelo lateral e toquei para trás e o Lipe marcou. No segundo, dei uma pedalada no zagueiro e toquei novamente para trás e o Lipe ampliou. No terceiro, ganhei na velocidade, mas o adversário me derrubou próximo à grande área e, de falta, o Lipe marcou. Fico feliz em estar ajudando meus companheiros e sempre brinco com o Lipe. Falo que ele tem que me agradecer muito. Ele responde dizendo que esta é obrigação do camisa 10 - disse o meia, rindo.

Já no domingo (07), o Gigante da Colina volta a campo para enfrentar o Madureira em São Januário, às 14h30. Para vencer a quarta seguida no Estadual, Maicon espera entrar em ação mais uma vez.

- Fico feliz em estar fazendo grandes partidas. Contra o Madureira espero continuar dando passes para meus companheiros. Estamos muito confiantes que vamos fazer uma boa partida e sair de campo com os três pontos – completou Maicon Assis.

Vale lembrar que a equipe comandada pelo técnico Gaúcho ocupa a segunda colocação da tabela. O Vasco está com 13 pontos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Taça Guanabara:
16/01 - Vasco 2 x 2 Tigres do Brasil – São Januário
20/01 - América 2 x 4 Vasco - Giulitte Coutinho
23/01 - Botafogo 1 x 0 Vasco – Caio Martins
28/01 – Vasco 2 x 0 Macaé – São Januário
30/01 – Friburguense 1 x 3 Vasco - Eduardo Guinle
03/02 - Resende 3 x 4 Vasco - Trabalhador

Próximo jogo
07/02- Vasco x Madureira - São Januário

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:32 - VASCO VENCE RESENDE E SE CLASSIFICA: 1 A 0
Próxima: 21:03 - Vágner Mancini: 'Atingimos o nosso objetivo'