Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 31/01/2010 - DOM - 01:31 - Dodô conhece MC Charles, autor de funk em sua homenagem

Dodô é evangélico e, no seu rádio, predomina a música gospel. Mas, nas arquibancadas, só se ouve o Funk do Poder. Caso o atacante queira dar uma variada nas músicas, agora ele pode. A convite do ‘Ataque’, MC Charles, compositor do hit do matador, esteve em São Januário e entregou seu CD para Dodô. E é no embalo do próprio funk que ele volta ao time hoje, às 17h, contra o Friburguense, em Volta Redonda.

Ao lado do filho Vítor, Charles era só alegria no contato com o ídolo. Além de seus funks, o MC compôs também músicas cantadas pela principal torcida organizada do clube. No CD que entregou para Dodô, além do Funk do Poder, estava gravado outro, em que provoca o rubro-negro Petkovic, e a canção em homenagem ao aniversário da torcida.

Dodô foi muito simpático e agradeceu o presente. Brincalhão, o atacante disse que vai escutar. Mas ele vai ter de competir com o próprio filho, Pedro Lucas, que já se mostrou viciado na música cantada pelos torcedores para o pai. Aos cinco anos, ele já decorou toda a letra, como mostrou na última segunda-feira ao invadir a entrevista coletiva do atacante para cantar no microfone.

“Ele vai ficar louco com o CD. Já sei até que não vai tirar do rádio. Por isso que eu deixo esse funk para ele, que gosta muito de cantar”, disse Dodô.

Antes mesmo de entregar o CD, Charles fez um pedido ao jogador. Já virou tradição quando um atacante marca três gols pedir uma música para ser tocada em um programa dominical de televisão. Após a partida contra o Botafogo, Dodô escolheu Aline Barros, uma das mais famosas cantoras evangélicas. O MC fez questão de pedir ao ídolo que escolha o seu funk da próxima vez.

“E que, de preferência, seja nesse domingo mesmo após mais uma goleada do Vascão”, pediu.

Sorridente, Dodô assumiu que agora não vai ter mais como escapar do pedido:

“Vai ter de ser o funk, né? (risos)”.

Deixando as brincadeiras de lado, MC Charles não poupou elogios a Dodô. Segundo o cantor e torcedor, ele foi um dos jogadores mais humildes que já conheceu. A admiração é tanta que ele pensa até em uma outra canção, principalmente após o sucesso.

“Eu não esperava que minha música fosse grudar tanto. Mas ele merece. É uma pessoa humilde, que não tem o perfil das grandes estrelas”, disse.


MC Charles e Dodô


Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 01:27 - Fisiologista comenta evolução física de Philippe Coutinho
Próxima: 01:55 - Confira as prováveis escalações de Friburguense x Vasco