Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/01/2010 - TER - 14:30 - VASCO ESTARIA NEGOCIANDO COM ANDERSON, DO MANCHESTER UNITED

Mais um brasileiro inconformado com o banco de reservas parece procurar um atalho para abandonar o clube pelo qual tem contrato, em vez de fazer sua parte para brigar pela titularidade. Depois de Robinho e, inúmeros casos que se repetem todo ano, o volante Anderson, do Manchester United, faltou a um treinamento do clube depois de sequer ter sido relacionado para a partida contra o Hull City, no último sábado.

Insatisfeito por não jogar regularmente desde o ano passado, tendo feito várias reclamações públicas ao técnico Alex Ferguson, o jogador ex-Grêmio parece ter chegado ao seu limite e o jornal inglês "The Sun" coloca em dúvida o futuro do jogador nos Diabos Vermelhos.

Nas últimas quatro partidas em que começou de titular, o Manchester saiu derrotado e quando entrou em campo contra o City, dia 19 deste mês, foi criticado pelo comandante galês pela fraca exibição e pouco empenho.

Segundo informações da "Band News", Anderson estaria negociando com o Vasco. Há quem desconfie, inclusive, que o atleta esteja já no Brasil.




Fonte: Esporte Interativo (texto), 11Reds (foto)

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:03 - Aniversariante do dia, Paulinho espera escapar da ovada
Próxima: 16:12 - Infantil: Vasco estreia vencendo pela Copa Sudeste em Laranjal-MG