Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/01/2010 - TER - 14:03 - Aniversariante do dia, Paulinho espera escapar da ovada

Nesta terça-feira (26/01), o volante Paulinho completa 21 anos de idade. O catarinense de Blumenau começou a carreira como meia-atacante nas divisões de base do Clube Atlético Metropolitano de sua cidade, e com 15 anos de idade subiu para a categoria principal do time. Em seguida, Paulinho se transferiu para o Grêmio-RS, quando começou a jogar como volante.

- Como eu ajudava muito na marcação, o treinador decidiu me colocar como volante. Como deu certo, atuou até hoje nesta posição – disse o aniversariante.

Pelo Campeonato Estadual, o aniversariante fez sua estreia na vitória vascaína por 2 a 1 sobre o América, no Engenhão, e aprovou sua atuação.

- Joguei uns 15 minutos de jogo, mas gostei da minha atuação, porque consegui desarmar, consegui sair jogando – comentou.

Para comemorar a data comemorativa, o atleta ainda não sabe o que vai fazer, mas torce para se livrar da tradicional ovada dos companheiros de time.

- Minha família não pode vir para o Rio, então nem sei o que vou fazer de aniversário. Sou um cara muito tranquilo, o máximo que devo fazer é sair para jantar. Já aqui no Vasco, espero que não tenha ovada no treino da tarde – completou Paulinho aos risos.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:01 - Magno: 'Vestir esta camisa é a realização de um sonho'
Próxima: 14:30 - VASCO ESTARIA NEGOCIANDO COM ANDERSON, DO MANCHESTER UNITED