Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/01/2010 - QUA - 11:19 - Mancini aprova chegada de Élton

O técnico Vagner Mancini aprovou a contratação do atacante Elton, que se reapresenta ao clube na próxima quinta-feira, em São Januário. O jogador acertou a sua situação com o São Caetano na última terça-feira e vai assinar contrato por uma temporada, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano.

Para o treinador, o jogador, que foi o artilheiro do time no ano passado, com 26 gols, chega para suprir uma lacuna que ainda restava no elenco do Vasco para a temporada 2010.

- A partir do momento em que existe um consenso, as coisas tendem a ficar mais fáceis. O Elton vai ser um atleta que vai nos ajudar muito. Ele sempre terá espaço no grupo, mas não só no Vasco. No futebol, qualquer clube precisa de um jogador assim e aqui não é diferente – afirmou Mancini.

Atualmente, o Vasco conta com cinco jogadores para o setor. São eles: Dodô, Rafael Coelho, Geovane Maranhã, Rodrigo Pimpão e Lipe. Além dos cinco, Mancini ainda tem utilizado o garoto Philippe Coutinho e o recém-chegado Caíque na posição.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 11:17 - Mancini admite que perdeu mais do que ganhou de Bebeto e Romário
Próxima: 11:29 - Consultor diz que posição do Vasco como 'grande' está ameaçada