Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/01/2010 - TER - 14:53 - Eurico: 'Tentaram desvalorizar o Conselho dos Beneméritos'

Após um ano e seis meses fora do clube, Eurico Miranda está de volta ao Vasco. Nesta terça-feira, em São Januário, o dirigente foi eleito pelo dobro dos votos o novo presidente do Conselho dos Beneméritos para o triênio 2010-2011-2012. Ele venceu Henrique Loureiro Monteiro por 93 a 45. O vice da chapa da situação era o presidente de honra do Gigante da Colina, Antônio Soares Calçada.

Em junho de 2008, Eurico Miranda deixou a presidência do Vasco por ter sido obrigado por conta de uma ordem judicial a marcar novas eleições. Na disputa pelo cargo, o dirigente abriu mão de concorrer ao pleito em prol da candidatura de Amadeu Pinto da Rocha, que acabou derrotado pelo atual mandatário, Roberto Dinamite.

O GLOBOESPORTE.COM tentou entrar em contato com Eurico Miranda, mas não obteve sucesso. O dirigente esteve em São Januário na manhã desta terça-feira para concorrer ao pleito. Silvio Godoi vai ser o vice-presidente do Conselho dos Beneméritos.

- Tentaram desvalorizar o Conselho dos Beneméritos, mas a partir de agora ele vai ser respeitado – afirmou Eurico durante a eleição.

Procurado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o presidente Roberto Dinamite esteve em reunião e não retornou as ligações.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:46 - Informações sobre venda de ingressos para América x Vasco
Próxima: 16:01 - Suderj proíbe venda de ingressos em dia de jogo no Maracanã