Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/01/2010 - SEX - 15:14 - Dodô fala de sua ansiedade na volta aos jogos oficiais

O elenco do Vasco foi apresentado de forma oficial nesta sexta-feira, em São Januário, à torcida. Chamados um a um no gramado, os atletas exibiram a numeração fixa que vai ser utilizada durante toda a temporada 2010. Considerado um dos principais reforços para a seqüência do ano, o atacante Dodô brincou ao comentar como se sentiu no evento organizado pela diretoria cruzmaltina.

- Eu me senti no Real Madrid. O marketing do clube organizou a festa e foi uma coisa bacana. Tinha vivido isso no Santos uma vez. Mas é bom para a torcida, é bom para a imprensa, mas amanhã (sábado), o jogo é de verdade - disse o jogador.

Apesar de toda a concentração demonstrada nos últimos dias, Dodô está ansioso e admite tal situação. Para o jogador, o segredo é entrar em campo e tentar desenvolver o melhor possível para conseguir ajudar o grupo a sair da Colina com a primeira vitória na temporada 2010.

- O pessoal percebe essa ansiedade e vem falar comigo. Eles sabem que é uma situação diferente. Não adianta falar que estou tranquilo. O segredo é encarar com aquela sensação de que vou voltar a jogar. E é isso que me deixa satisfeito e feliz por voltar aos gramados.

Dodô está confirmado na equipe titular que vai encarar o Tigres do Brasil, neste sábado, às 16h, em São Januário. O jogador só não sabe ainda quem será o seu companheiro de ataque. A tendência é que o time da Colina entre em campo com a seguinte formação: Fernando Prass, Fágner, Fernando, Gian e Márcio Careca; Nilton, Souza (Jumar), Léo Gago e Philippe Coutinho; Carlos Alberto e Dodô.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:55 - Inscrições, lesões e punição deixam Mancini com dúvidas para estreia
Próxima: 15:17 - Jurídico do Vasco apresenta denúncia contra gestão Eurico