Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/01/2010 - QUA - 22:38 - Caíque também não foi inscrito e não enfrenta o Tigres

A diretoria do Vasco não conseguiu inscrever quatro jogadores na Federação Carioca para a estreia no Campeonato Estadual neste sábado, contra o Tigres do Brasil, em São Januário. Os volantes Jumar e Rafael Carioca e os meias Matias Palermo e Caíque estão fora do primeiro jogo oficial do time da Colina na temporada 2010.

Dos quatro, apenas Jumar tinha chances de iniciar a partida como titular. Sem ele, a tendência é que Souza inicie o confronto na equipe principal. Os casos de Rafael Carioca, contratado ao Spartak de Moscou, e Palermo, que pertencia ao Independiente, são mais complicados. Por terem vindo do exterior, os dois só podem ser inscritos a partir de segunda-feira.

O Vasco ainda corre o risco de perder mais três reforços para a estreia. Todos estão inscritos na Ferj. Porém, ainda restam as liberações das federações locais para que eles possam estar aptos a entrar em campo. Essas documentações podem chegar à federação até as 18h de sexta-feira. Esses são os casos de Léo Gago, Elder Granja e Gustavo.

Além disso, atletas com os empréstimos prorrogados também correm o risco de não atuar. São os casos de Fumagalli, Ernani e Robinho. A expectativa é que todas essas situações sejam resolvidas até a próxima sexta-feira.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 22:37 - VASCO EMPATA COM A SELEÇÃO CAPIXABA NO 1º JOGO DO ANO: 1 A 1
Próxima: 23:08 - Fumagalli, autor do gol do Vasco, comenta jogo e pré-temporada