Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/01/2010 - QUA - 21:12 - Dinamite homenageia Geovani antes de amistoso

Antes da festa, discurso. O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, aproveitou o amistoso contra a seleção capixaba, nesta quarta-feira, para homenagear Geovani, ex-jogador do clube, natural do Espírito Santo, e pilar fundamental na organização da pré-temporada cruzmaltina em Vila Velha.

“Eu quero, neste momento tão especial, retribuir todo o carinho que recebemos. Gostaria de sintonizar essa relação do Vasco com a torcida, homenageando um grande companheiro, com o qual eu joguei junto, que é o nosso Geovani”, disse, emendando.

“Se o Vasco está aqui hoje, é porque você, Geovani, lutou por isso. Entrego esta placa como um agradecimento da diretoria, da comissão técnica e dos jogadores. Obrigado pelo carinho”, encerrou o presidente, que teve as palavras reforçadas por Carlos Alberto, que ficou de fora do jogo em razão de um problema na coxa esquerda.

“Queria agradecer ao Geovani por tudo que ele fez pelo Vasco e por tudo que vem fazendo. Espero que a gente possa retribuir com um grande espetáculo dentro de campo para esta torcida maravilhosa”, disse o capitão cruzmaltino.

O amistoso contra a seleção capixaba serve de preparação para a estreia no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, neste sábado, em São Januário. O Vasco está no grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno da competição.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:35 - Acompanhe Seleção Capixaba x Vasco em tempo real
Próxima: 22:37 - VASCO EMPATA COM A SELEÇÃO CAPIXABA NO 1º JOGO DO ANO: 1 A 1