Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/01/2010 - QUI - 04:47 - Carlos Leite acaba com as esperanças do Vasco de ficar com Ramon

Carlos Leite, empresário de Ramon, acabou, ontem, com as esperanças da torcida do Vasco de ter o lateral em São Januário em 2010. Ele afirmou que não existe nenhuma dúvida sobre o futuro do lateral, que já está decidido. Como era o desejo da diretoria do Internacional em um primeiro momento, o jogador ficará no Beira-Rio na temporada.

Ao ser perguntado sobre um problema na renovação do contrato de empréstimo de Ramon com o Vasco, Leite foi direto: “Não existe problema. Ele vai ficar no Internacional”.

A única chance de o lateral voltar para o Vasco é se acontecer uma grande reviravolta nas negociações, coisa que Carlos Leite não acredita. Ele explica que as conversas estão encerradas. Não está agendado para os próximos dias nenhum encontro das duas diretorias, nem dos vascaínos com o empresário: “Não vou falar que ele não tem chance de jogar no Vasco porque ninguém sabe o que pode acontecer no dia de amanhã, mas ele vai continuar no Internacional. A decisão já está tomada”.

Os dirigentes colorados não levaram em consideração o desejo de Ramon em jogar mais um ano no Vasco. “Foi uma decisão deles, tomada por eles. O Ramon não pode fazer nada”, disse, enfático.

IMPASSE NO SALÁRIO

Para ceder o lateral para o Vasco ou qualquer outro clube que tenha interesse em contar com ele em 2010 (Santos e Atlético-PR também demonstraram empenho em contratá-lo), o Inter exige que Ramon renove seu contrato por mais 18 meses, até dezembro de 2012. O impasse surgiu no alto salário exigido pelo jogador. Sem acordo, Ramon, que foi cortado da pré-temporada que o clube realiza no interior do Rio Grande do Sul, pode ficar sem atuar no início de 2010.

Fonte: O Dia

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 00:12 - Rodrigo Caetano: Novo atacante não é para o Estadual
Próxima: 04:49 - Zagueiro João Carlos, formado no Vasco, brilha na Bélgica