Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/01/2010 - TER - 15:04 - Rodrigo Caetano confirma desistência em manter Ramon

Em 2009, o Vasco encontrou seu lateral-esquerdo e Ramon encontrou uma nova casa. Destaque em São Januário, o jogador estava muito perto de conseguir a liberação do Inter-RS para renovar seu contrato de empréstimo com o clube carioca por mais um ano. Mas um impasse de última hora acabou com o sonho do jogador de permanecer no Rio de Janeiro. Apesar de não gostar muito do termo, o diretor-executivo Rodrigo Caetano confirmou a desistência vascaína.

- Estávamos tentando o retorno do jogador, mas não foi possível. À principio, o Inter-RS vai utilizar o Ramon na próxima temporada. Desistência é um termo forte, mas precisamos respeitar a decisão deles - disse Caetano, conformado.

Ramon e o Inter-RS não chegaram a um consenso para a renovação de contrato do lateral com o clube gaúcho por mais um ano e meio - até dezembro de 2012. Essa era a condição imposta pelo Colorado para reemprestar o jogador ao Vasco. A oferta de Ramon, que interessa a Santos e Atlético Paranaense, não agradou ao Inter-RS e agora o lateral corre até risco de ficar treinando em separado no Beira-Rio. Rodrigo Caetano, no entanto, ressaltou que o "desfalque" de última hora na Colina não preocupa a diretoria, pois o Vasco já tinha se precavido com outras contratações.

- Mantivemos o Ernani e trouxemos o Márcio Careca, que fez um grande Campeonato Brasileiro pelo Barueri. Apesar de tudo, estamos bem servidos na lateral esquerda - explicou o dirigente, confirmando a reapresentação do zagueiro Titi, que também pertence ao Inter-RS, mas conseguiu resolver a sua situação, para às 16h desta terça-feira.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra online

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:12 - Mancini: 'O Carlos Alberto vai nos ajudar muito durante a temporada'
Próxima: 15:19 - Jogadores finalizaram exames e tiveram treino físico nesta 3ª