Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/01/2010 - TER - 14:12 - Mancini: 'O Carlos Alberto vai nos ajudar muito durante a temporada'

Assim como em 2009, o Vasco inicia uma nova temporada tendo Carlos Alberto como o seu principal jogador. Com contrato até junho de 2010, o capitão vascaíno já se reapresentou na última segunda-feira com a mesma responsabilidade. E para o técnico Vagner Mancini, o camisa 19 é realmente a estrela da companhia.

- O Carlos Alberto vai nos ajudar muito durante a temporada. Ele já ajudou o Vasco em 2009 e foi o ícone do Vasco nesse regresso à Série A. O Vasco vai ter uma base bem montada para disputar com igualdade de condição o primeiro semestre e o segundo com os outros clubes. E o Carlos Alberto vai ser esse líder – afirmou o treinador.

Para Carlos Alberto, porém, ele é mais uma peça na engrenagem do Vasco. Segundo o jogador, ele vai atuar em 2010 da mesma forma em que entrou em campo em todas as partidas da temporada passada.

- Não tenho esse tipo de preocupação e nem é a minha pretensão. Começo o ano como comecei o ano passado. O meu objetivo é ajudar quem chega e esse é o meu maior compromisso. Junto com o pessoal que ficou vamos levar as coisas boas para frente. É uma responsabilidade de todos – analisou o jogador.

Nesta terça-feira, Carlos Alberto ficou mais uma vez na sala de musculação. O jogador se reapresentou com dores na panturrilha e tem sido poupado pelo departamento médico. A tendência é que ele inicie o trabalho com o restante do grupo em Vila Velha, no Espírito Santo

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:57 - Disputado por Vasco e Inter, Rafael Sobis também interessa ao Urubu
Próxima: 15:04 - Rodrigo Caetano confirma desistência em manter Ramon