Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 28/12/2009 - SEG - 12:08 - Para contratar Wilson, do Sport, Vasco teria que pagar multa rescisória

O Botafogo tem interesse na contratação do atacante Wilson, do Sport. Porém, segundo o vice de futebol do clube pernambucano, Francisco Guerra, a possibilidade de o atacante defender o Alvinegro na próxima temporada é praticamente inexistente.

“O Botafogo chegou oferecer alguns jogadores, mas não queremos isso. Estamos pensando mais no lado financeiro e, por isso, não levamos adiante essa situação”, salientou o dirigente do Sport.

Wilson tem contrato com o Sport até o fim de julho de 2010. Para deixar a Ilha do Retiro, qualquer clube precisa pagar a multa rescisória. Além do Botafogo, o nome do jogador foi especulado no Vasco.

“A multa rescisória pode ser negociada. Porém, não vamos deixar o jogador sair por qualquer dinheiro”, enfatizou Francisco Guerra, em entrevista à Rádio Tamoio.

O Botafogo vem encontrando algumas dificuldades para contratar. Até o momento, a diretoria alvinegra fechou apenas com o meia Renato Cajá, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Grêmio, e atacante Léo Guerreiro, contratado ao Botafogo-DF.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 11:21 - Vilson, Amaral, Mateus e Enrico são alguns dos integrantes da 'barca'
Próxima: 12:14 - Vasco é o clube carioca que mais contrata jogadores para 2010