Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/12/2009 - SÁB - 17:51 - Ramon dá a entender que ainda pode continuar no Vasco em 2010

Ciente de que a renovação do empréstimo do lateral-esquerdo capixaba Ramon ficou complicada, o Vasco já anunciou a contratação de Márcio Careca, ex-Barueri. Mas, ontem, Ramon deu um sinal positivo de que sua negociação pode sofrer uma reviravolta, e em vez de retornar ao Internacional, ele se reapresentaria em São Januário, no dia 4.

'Hoje, digo que estou mais para o Vasco. A questão é de acerto financeiro entre os clubes, mas houve uma retomada da conversa. Acho que ficarei no Rio. Seria ótimo, pois me identifico com a torcida. Voltaria ao Inter numa boa, mas quero ficar no Vasco', disse Ramon.

Neste sábado, ele reuniu amigos em um jogo de caráter beneficente, no Estádio Engenheiro Araripe, contra os amigos do também capixaba Bruno Meneghel. Presentes, entre outros, o atacante Kieza, o lateral-direito Fabinho Capixaba, além do lateral-esquerdo Michel, que trouxe Jancarlos, com quem jogou no Atlético-PR.

Kieza defendeu o 'pedigree' dos jogadores locais. "Aqui se desperdiça muita gente. Chegando no Fluminense, notei que tecnicamente não há muita diferença. É mais questão física e do reconhecimento maior que você tem lá", disse ele, que afirma ficar no tricolor até o fim de seu contrato, em maio.

Fabinho Capixaba volta ao Palmeiras. 'Tenho contrato até 2013. Mas foi ótimo passar pelo Avaí. Achei que era um passo atrás, mas me projetou mais. É um exemplo de organização e estrutura para o Espírito Santo', disse o lateral. Lembrando que há menos de dez anos o Avaí tinha menos projeção nacional que alguns times capixabas.

Na mesma tecla, bate Meneghel: 'O Estado está muito relaxado. Tem muito cara bom aqui, mas não nos dão atenção', disse o atacante, que ainda não sabe onde jogará. 'Tenho proposta da Segunda Divisão da França, mas preciso ver se compensa ir para lá. Meu contrato com o Goiás vence no fim do ano'.

Fonte: Gazeta Online

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:46 - Tênis de Mesa: Vascaíno Jonathan Cruz vence o rating C do Brasileiro
Próxima: 18:06 - Diretoria comemora agilidade nas negociações para formação do elenco