Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/12/2009 - SEX - 21:46 - Vasco disputa meia Willians com Urubu, Fluminense e Botafogo

O apoiador Willians, atualmente no Palmeiras, está na mira dos quatro principais clubes do Rio de janeiro. Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco estão interessados em contar com ele para 2010. A informação foi confirmada por seu empresário, Rodrigo Fonseca.

- Chegou até nós o interesse dos quatro grandes do Rio e vamos estudar a melhor opção com pessoal da Traffic. Temos de ver qual será o melhor destino para ele – disse Fonseca.

Na verdade, o futuro clube de Willians só será decidido após a operação que a Traffic, dona de 60% dos direitos do jogador, está montando. O Palmeiras vai fazer valer a cláusula contratual e pagará, com ajuda da empresa, os 500 mil euros (cerca de R$ 1,28 milhão) ao Vitória pelos 40% restantes. A partir daí, ela escolheria o destino do jogador.

Quem primeiro demonstrou interesse pelo jogador foi o Botafogo. Mas como o Vitória está cobrando alto para liberá-lo, o clube alvinegro só será o escolhido se a Traffic optar por cedê-lo sem custos.

O Vasco já manifestou o interesse em Willians a pedido de Vagner Mancini. Foi o treinador que praticamente revelou o jogador no Vitória e gostaria de contar com ele em São Januário.

O Flamengo, por sua vez, entrou na briga sem procurar Fonseca. Está tentando o acordo diretamente com a Traffic, com quem já discute outras questões como a permanência de Aírton e a renovação com Everton.

Já o Fluminense é o clube com mais chances de contar com Willians em 2010. Além de negociar com a Traffic, a diretoria tricolor já acertou as bases salariais com o empresário do apoiador.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:50 - Showbol: Vasco x Santos será às 21h40 desta 6ª-feira
Próxima: 21:48 - Hino do Vasco foi o 2º mais comprado pelos usuários da Oi em 2009