Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 16/12/2009 - QUA - 18:24 - C. Alberto: 'Estou na expectativa para que o Vasco feche com o Reinaldo'

A diretoria do Vasco segue em busca de nomes para reforçar o ataque para a temporada 2010, e o nome de Reinaldo,ex-Botafogo, é um dos preferidos da cúpula cruzmaltina para chegar ao clube. No que depender do meia Carlos Alberto, o amigo já deveria estar na Colina há tempos.

- Dos nomes todos que estão sendo falados para o ataque, o do Reinaldo foi o que eu fiz mais força para o Vasco contratar. Ele é um jogador que os mais novos podem ter como referência - afirmou Carlos Alberto.

Curtindo férias no Nordeste, Carlos Alberto está antenado nas contratações do Vasco para a temporada 2010. Para o jogador, com a chegada de Reinaldo, o time da Colina ganharia em experiência.

- Estou na expectativa para que o Vasco feche com o Reinaldo. Vai ajudar muito a nossa equipe. Ele é experiente - afirmou o jogador.

A diretoria do Vasco quer acertar a contratação de três jogadores para o ataque. Reinaldo está na lista. Além dele, o clube negocia com Rafael Coelho, do Figueirense, Herrera, do Grêmio, e Rafael Sóbis, do Al-Jazira.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 18:00 - HÁ 20 ANOS O VASCO ERA BICAMPEÃO BRASILEIRO
Próxima: 18:36 - Negociação de Alan Kardec seria no valor de 1,5 milhões de euros