Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/12/2009 - TER - 12:51 - Reinaldo espera decidir ida para o Vasco até esta sexta-feira

O atacante Reinaldo está pelo aval do técnico Vágner Mancini para ser jogador do Vasco na temporada 2010. O jogador admitiu que pretende ficar no Rio de Janeiro no ano que vem e que o seu destino deve ser mesmo São Januário. Nesta terça-feira, a diretoria cruzmaltina se reuniu com o novo treinador para decidir o acerto com alguns nomes, e o ex-jogador do Botafogo estava na pauta da cúpula vascaína.

Para Reinaldo, o ideal é acertar os rumos de sua carreira até a próxima sexta-feira. A diretoria cruzmaltina também pretende anunciar mais alguns nomes para finalizar o elenco para o início da pré-temporada.

- Realmente houve um contato do Vasco com o Gilmar (Rinaldi, empresário do jogador). Agora estou aguardando um novo contato para dar um rumo à minha carreira. Tenho uma proposta concreta do Japão, mas deixei claro para o Gilmar que gostaria de continuar no Brasil, de preferência no Rio de Janeiro. Espero resolver tudo até sexta-feira - disse Reinaldo, em entrevista à Rádio Globo.

Nesta terça-feira, o técnico Vágner Mancini vai ser apresentado de forma oficial pela diretoria do Vasco. O treinador chega ao clube acompanhado do auxiliar Anderson Silva. Além dele, a diretoria vascaína acertou a contratação do preparador físico Flávio de Oliveira para a comissão técnica permanente do clube.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 12:25 - HÁ 20 ANOS O VASCO ERA BICAMPEÃO BRASILEIRO
Próxima: 12:54 - Ramon e Titi não continuam no Vasco em 2010