Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 12/12/2009 - SÁB - 15:23 - Rodrigo Caetano, sobre Sóbis: 'Não vamos fugir da nossa realidade'

O Vasco conquistou o acesso na Série B e o presidente Roberto Dinamite revelou que pretende montar um time forte para fazer bonito na temporada de 2010. Um dos possíveis reforços de peso do clube seria o atacante Rafael Sóbis, ex-Seleção Brasileira e Internacional.

Atualmente no Al Jazira, dos Emirados Árabes, o atacante entrou na mira da vários clubes do Brasileirão, mas quem parece sair na frente é o clube carioca. A expectativa é de que Rafael Sóbis consiga a liberação dos árabes para iniciar a conversa.

O empresário do jogador, Jorge Machado, segue mantendo contato com o diretor- executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, e ambos se reuniram nessa quarta-feira, aumentando a possibilidade de Rafael Sóbis se transferir para a Colina.

“Não vamos fugir da nossa realidade. O Vasco só contratará um grande nome se surgir uma grande oportunidade. Foi assim com o Carlos Alberto. Foi uma grande oportunidade para nós”, afirmou o dirigente do Vasco. A intenção do próprio jogador é voltar a atuar no futebol brasileiro na próxima temporada.

Fonte: Futebol Interior

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:22 - Nome de Vágner Mancini era o preferido de Rodrigo Caetano
Próxima: 15:24 - Mancini feliz por trabalhar 'em uma grande equipe, com uma imensa torcida'