Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/12/2009 - SÁB - 22:26 - Especulado no Vasco, Celso Roth é demitido do Atlético-MG

O técnico Celso Roth não seguirá no Atlético-MG em 2010. O treinador havia renovado com o clube para a próxima temporada, mas não resistiu à derrota por 3 a 0 para o Corinthians, a quinta seguida no Campeonato Brasileiro, e a perda da vaga na Taça Libertadores da próxima temporada.

- Ele renovou o contrato, mas não há multa rescisória. A partir de agora ele não é mais o técnico do Atlético. Pelos acontecimentos, não há condição de ele continuar - afirmou o diretor de gestão, Rodolfo Gropen.

O presidente Alexandre Kalil informou a decisão por telefone, uma vez que está viajando. O técnico Vanderlei Luxemburgo, que deixará o Santos, aparece como um dos cotados para assumir o Galo. O Internacional também tem interesse no treinador.

- Sobre o Luxemburgo, isso é especulação. Vamos sentar nesta segunda-feira para conversar e decidir o que faremos - disse o dirigente, revelando que o presidente do Galo antecipou a sua volta, que seria apenas na terça.

No adeus, Celso Roth perefere não perder tempo

Enquanto o clube anuncia uma coletiva para segunda-feira, quando Kalil anunciará os planos atleticanos para 2010, Roth entrou na sala de coletiva apenas para se despedir. Direto e objetivo, o treinador foi de poucas palavras ao comentar a decisão do clube por sua saída.

- Isso faz parte da vida, e eu saio de cabeça erguida. Espero que o profissional que chegar para o meu lugar possa levar o Atlético-MG ao lugar que ele merece. Obrigado a todos e boa sorte - disse ele, levantando em seguida e indo embora.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 21:35 - Empresa que gerencia venda de ingressos do Vasco envolvida em escândalo
Próxima: 01:17 - PFC Internacional transmite para o exterior documentário sobre o Vasco