Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 30/11/2009 - SEG - 23:21 - Futmesa: Invicto, Vasco fica em 2º no Estadual de Disco 1 Toque Liso

Foi realizado no dia 28 de Novembro em São Januário o campeonato interclubes 2009 da modalidade Disco 1 Toque - Liso.

A equipe cruzmaltina, apesar de terminar a competição de forma invicta, desperdiçou mais uma chance de chegar ao inédito título na modalidade, conquistando pela quarta vez consecutiva o vice-campeonato interclubes - 2006-2007-2008 e 2009, o título mais uma vez ficou com a AFUMIG e a Portuguesa Carioca completou o pódio ficando na 3a colocação.

Atuaram pelo CR Vasco da Gama, os atletas; Robson Marfa, Marco Martins e Barbosa

Fonte: Blog Vasco Futmesa

AFUMIG é octacampeã estadual categoria liso

Foi realizado no último domingo o Campeonato Estadual de Equipes – Modalidade Disco Liso. O torneio foi disputado em São Januário e contou com a presença da AFUMIG, Vasco da Gama e Portuguesa.

No primeiro confronto a AFUMIG venceu a Portuguesa Carioca por 5 x 2. Já no segundo jogo foi a vez da Portuguesa enfrentar o Vasco da Gama e o placar terminou empatado em 4 x 4. Na partida final a AFUMIG empatou em 4 x 4 com o Vasco e com isso sagrou-se Octacampeã Estadual. Alexandre, André e Sidney formaram a equipe que conquistou o título.

O Vasco da Gama, sendo composto por Barbosa, Marco Antônio e Robson Marfa, ficou com o vice-campeonato. Já a equipe da Portuguesa Carioca terminou conseqüentemente na 3ª colocação.

O futmesario.com parabeniza a AFUMIG pela conquista e agradece aos amigos Robson e Alenio pelas informações e ao Horácio pelas fotos cedidas.


Fonte: Futmesa Rio

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 23:18 - Futmesa: Vasco e América decidirão Estadual Bola 12 Toques
Próxima: 23:39 - Eurico: 'Não sei exatamente o que houve porque eu não estava no carro'