Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/11/2009 - SEX - 12:51 - Dorival se irrita: 'Aqui no Vasco, a fofoca corre solta'

A renovação do técnico Dorival Júnior depende apenas da diretoria do Vasco. Desgastado com as especulações dos últimos dias, o treinador decidiu manter o silêncio e garantiu que não haverá nova reunião com os dirigentes. Agora, ele espera um telefonema do presidente Roberto Dinamite para saber se vai continuar na Colina em 2010.

“Eu não tenho mais encontro com ninguém. Quem tem que falar agora é a diretoria. Eu não vou mais falar sobre este assunto. De mim vocês não tiram mais nada”, desabafou o técnico, indignado com a boataria que tomou conta do clube nos último dias. “Aqui no Vasco, a fofoca corre solta e não tenho que ficar me defendendo de nada. Tenho a minha consciência tranquila”.

O treinador não gostou da forma como a sua renovação foi tratada pela imprensa nos últimos dias. Irritado, Dorival chegou a discutir com um repórter ontem, no Vasco-Barra. Pouco depois, pediu desculpas a todos. “Tive cinco ou seis propostas durante o ano e a diretoria não soube de nada disso. Sou um mercenário meio ingênuo”, ironizou o treinador, que não desistiu do Vasco. “Se quisesse, eu já teria chutado o balde, mas não chutei”.

Fonte: O Dia

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 11:50 - Jogadores fazem último treino no Vasco Barra
Próxima: 12:58 - Bellini, vascaíno campeão do mundo em 1958, sofre de Alzheimer