Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/11/2009 - SEX - 11:50 - Jogadores fazem último treino no Vasco Barra

Os jogadores fizeram nesta sexta-feira o último treino da Era Vasco-Barra. Com os dias contados no local, o clube vai ser obrigado a entregar o espaço até o dia 20 de dezembro. Porém, com a última rodada da Série B, no sábado, contra o Ipatinga, no interior de Minas Gerais, o grupo cruzmaltino só vai se reapresentar em janeiro de 2010 e já vai utilizar outras instalações, provavelmente o campo de São Januário.

Em campo, no último dia de Vasco-Barra, o técnico Dorival Júnior comandou e participou do recreativo. Além do treinador, alguns membros da comissão técnica e o executivo do futebol Rodrigo Caetano também participaram da atividade.

O clima no Vasco-Barra também era de apreensão em relação ao futuro. Alguns funcionários procuravam ter notícias sobre o futuro. Pais, alunos e professores das escolinhas queriam saber qual seria o rumo do clube até o fim do ano e em 2010. A tendência é que as atividades continuem, mas em um outro local, ainda não definido.

Desde 2002 utilizando a sede, o Vasco conviveu com o problema da falta de pagamentos do aluguel e de alguns impostos. Para piorar, o clube brigou na Justiça com o dono do local. Derrotada e com a possibilidade do despejo até o fim do ano, a diretoria decidiu deixar o espaço por iniciativa própria para evitar o constrangimento.

Para a temporada 2010, o Vasco ainda busca um local para iniciar a construção do seu centro de treinamento. Sem uma área adequada, o grupo vai trabalhar no início do ano em Vila Velha, no Espírito Santo, e posteriormente em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 11:42 - Dorival teria pedido salário de R$ 380 mil ao Grêmio
Próxima: 12:51 - Dorival se irrita: 'Aqui no Vasco, a fofoca corre solta'