Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/11/2009 - QUI - 20:15 - Carlinhos Bala, do Náutico, pode ser contratado

Segundo o repórter Rodrigo Campos, da Rádio Manchete, o atacante Carlinhos Bala, do Náutico, pode ser contratado para 2010.

PROPOSTA DO VASCO

"Até agora, não. É uma surpresa. Eu sempre tive o interesse de jogar em alguma equipe do Rio, mas até agora não foi concretizado. Mas, quem sabe, a gente possa, para o ano de 2010, vestir a camisa de um time do Rio."

TORCIDA DO VASCO

"Eu já tive a oportunidade de jogar contra o Vasco em São Januário, no ano passado, na Copa do Brasil. Sei o quanto é importante essa torcida incentivando. É sempre bom você jogar em um clube de massa, porque você tem uma responsabilidade. A gente sabe que a torcida vai estar cobrando. Isso, eu já estou acostumado."

"O que eles podem esperar de mim, caso a negociação for concretizada, é dedicação. Todo mundo já me conhece. Sou um jogador que, dentro do campo, não paro. Estou sempre ajudando a defesa, o meio-campo e o ataque. É isso que a torcida gosta. Eu estou disposto a fazer isso também pela equipe do Vasco."

NEGOCIAÇÃO

"Isso é tranquilo. Eu tenho um procurador. Já deixei ele a critério disso. Vou procurar jogar futebol e ele trata das minhas coisas. Acho que a gente tem que esperar para que possa fechar o ano já certo, para essa coisa estar, se Deus quiser, já em janeiro."

Fonte: NETVASCO (transcrição)

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 19:53 - Dodô confirma conversas com o Vasco, mas nega acerto
Próxima: 20:56 - Futsal Base: Vasco luta por vaga na semifinal em 5 categorias