Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/11/2009 - QUI - 19:53 - Dodô confirma conversas com o Vasco, mas nega acerto

As palavras de Dodô, ditas rapidamente por telefone, são as mesmas de pessoas ligadas a ele. O panorama da negociação com o Vasco é o mesmo dos últimos dias: conversas bem adiantadas, trocas de propostas e muita vontade de acerto. Só que o atacante nem mesmo tem previsão para vir ao Rio de Janeiro com tanta pressa para assinar contrato, que seria de um ano.

- Todos sabem que estou falando com o Vasco. Mas não tem nada certo, até porque continuo em São Paulo. Na hora certa, não tenho porque não dizer. Agora, prefiro não dar detalhes - limitou-se a explicar o craque, gentilmente.

Dodô pede que os contatos sejam feitos diretamente com seus representantes, que tratam da transação com Rodrigo Caetano, diretor executivo do Vasco. O Botafogo corre por fora, mas, neste páreo, já ficou para trás. A pedida salarial assustou os alvinegros.

Aos 35 anos, o jogador vai retomar sua carreira a partir desta temporada, já que ficou, ao todo, dois anos inativo por conta da suspensão por doping, após ingestão da substância femproporex. Curiosamente, foi num jogo contra o Vasco que Dodô foi pego no exame, defendendo o Botafogo. Ele marcou dois gols.

Fonte: Goal.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 19:40 - Carlos Alberto fala sobre Dorival Júnior e expectativa para 2010
Próxima: 20:15 - Carlinhos Bala, do Náutico, pode ser contratado