Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/11/2009 - TER - 20:45 - Diretoria já negocia permanência de Carlos Alberto

Carlos Alberto já externou o seu amor pelo Vasco em inúmeras entrevistas à imprensa em 2009. Após afirmar que "casou" com o clube da Colina, o meia revelou ao GLOBOESPORTE.COM que o seu empresário, Carlos Leite, já está tratando da sua permanência em São Januário por mais alguns anos. No seu atual contrato de empréstimo, ele fica na Colina até junho de 2010.

O meia tem contrato com o Werder Bremen, da Alemanha, até meados de 2013. Os dirigente do clube europeu já manifestaram o interesse em ficar com Carlos Alberto a partir da temporada 2010/2011. O capitão cruzmaltino, porém, só quer saber de extender o seu vínculo em São Januário.

- Já começaram alguns contatos. Eu prometi não me meter mais nessa situação, mas estou fazendo isso de novo. Vou acabar sofrendo um pouco mais de novo. Tomara que esse prazo de validade com o Vasco se estenda e eu fique aqui por mais uns dois anos, no mínimo - afirmou o meia.

Carlos Alberto confirmou que Carlos Leite tem conversado constantemente com o diretor esportivo do Werder Bremen, Klaus Allofs. A expectativa é que o Vasco busque recursos para tentar adquirir o jogador após o término do seu contrato. O clube carioca está tentando algumas alternativas, e a Penalty, fornecedora de material esportivo, já criou uma forma de arrecadar com o capitão.

A empresa vai lançar uma peruca com o corte de cabelo do meia e pretende comercializar a partir da próxima temporada. A estreia deve acontecer no dia 17, contra o Tigres, pelo Campeonato Carioca. A medida foi aprovada pelo jogador.

- Essa história das perucas pode ajudar de alguma maneira - afirmou o meia.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:39 - Negociação entre Vasco e Dorival está longe de um final feliz
Próxima: 20:50 - Dorival Júnior pediu para que dirigente do Grêmio não viesse ao Rio