Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/11/2009 - TER - 20:35 - Vasco quer comprar 50% dos direitos do volante Léo Gago

Mesmo sem a definição da permanência de Dorival Júnior no comando do time em 2010, o Vasco segue em busca de reforços para a próxima temporada. A diretoria está negociando a compra de 50% dos direitos do volante Léo Gago, do Avaí, por cerca de R$ 1,2 milhão. A ideia é encontrar um parceiro para bancar parte do investimento. O fundo CLF, do empresário Carlos Leite, poderia entrar na negociação.

Léo Gago é um dos destaques do Avaí na Série A e tem uma proposta concreta do futebol mexicano de R$ 2 milhões por 100% dos seus direitos. Tal situação não agrada aos empresários do jogador, que preferem uma negociação de parte do atleta.

Para o volante fechar com o Vasco, o único entrave é a parte financeira. Seus representantes temem que a asfixia de receitas vivida pelos cariocas possa atrapalhar. Tudo deve ser resolvido após o término da Série A, no dia 6 de dezembro.

Além de Léo Gago, a diretoria do Vasco também tem interesse na contratação do zagueiro Emerson, de 26 anos. O jogador pertence ao mesmo empresário do volante (Luiz Alberto) e está na lista de reforços. Ele já foi sondado pelo time da Colina para a próxima temporada.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:10 - Aloísio diz que tem propostas, mas quer seguir no Vasco em 2010
Próxima: 20:36 - Allan será julgado na próxima 6ª-feira no STJD