Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/11/2009 - TER - 16:40 - Mirim: Heitor 'Baiano' fala da felicidade de marcar gol na final

Desde o começo do Campeonato Estadual da categoria Mirim, os vascaínos tinham o objetivo de conquistar os dois turnos da competição. Eles conseguiram a Taça Guanabara numa vitória dramática, nos pênaltis, em cima do Flamengo, em São Januário e faltava só o segundo turno.

Na fase classificatória da Taça Rio, o Gigante da Colina perdeu para o rival por 3x1, jogando na Gávea e só na última rodada conseguiu a classificação para a final. Apesar da conquista do primeiro turno, se o Vasco não vencesse o rubro-negro, seria o fim do mundo para Heitor “Baiano”.

- Perdemos para o Flamengo na Gávea e pensamos que não conseguiríamos chegar na final da Taça Rio e este foi um dos momentos mais difíceis do campeonato. Conseguimos chegar à decisão na última rodada e se o Vasco perdesse, seria o fim do mundo para mim. Não tínhamos vencido o Flamengo ainda, queríamos voltar para nossas casas logo, passar mais tempo com a família e graças a Deus conseguimos vencer - disse o camisa 8.

O que poderia ser o fim, se tornou o melhor dia do mundo para Heitor. O meia foi o autor do segundo gol da vitória por 2x0 em São Januário, conquistou seu primeiro título no Vasco e vai reencontrar a família que mora em Camacan, na Bahia.

- O Vasco é o primeiro clube que jogo, estou aqui há nove meses e fico feliz por ter conquistado meu primeiro título. Felicidade maior ainda de poder marcar um gol numa partida tão importante. Lembro que vi o Mosquito correndo e ele sempre cruza para área, nisso entrei correndo também e consegui marcar. Quero dedicar o gol para minha mãe, minha família, minha equipe, minha namorada Fernanda e meu professor Carlinhos que me treinava na Bahia - completou Baiano.


Heitor 'Baiano' e a taça do Estadual Mirim


Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 16:39 - Vasco já providencia mudança do Vasco Barra
Próxima: 16:41 - Mirim: Após título estadual, vascaínos visitam o Cristo Redentor