Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/11/2009 - SEG - 15:46 - Vasco x Juventude rendeu 3 pontos de audiência à RedeTV

O Vasco voltou à elite do futebol brasileiro sem fazer alarde na TV aberta. O jogo que ratificou o retorno à primeira divisão em 2010, disputado no último sábado contra o Juventude no Maracanã, rendeu 3 pontos de média à Rede TV!, que exibe a atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B.

Segundo a assessoria de imprensa do canal, a vitória decisiva por 2 a 1 sobre os gaúchos não teve impacto na audiência do torneio e manteve a média do restante da temporada. O pico da partida no Ibope foi de 4,5 pontos.

O marasmo da audiência do futebol na TV aberta foi estendido à Globo, que voltou a marcar apenas 20 pontos com a Série A do Brasileiro mesmo transmitindo um jogo que mexia com os dois extremos da classificação. Na luta pela liderança, o Palmeiras foi derrotado pelo Fluminense e deixou a ponta da tabela com o São Paulo. Já o time carioca acumula três vitórias seguidas e tenta se livrar do rebaixamento.

No domingo anterior, a emissora tinha cravado 26 pontos com o clássico Corinthians x Palmeiras, a segunda maior audiência do ano registrada no fim de semana.

Já a Band manteve a tradição positiva em jogos decisivos e cravou 8 pontos com Fluminense x Palmeiras, mesmo índice alcançado na semana passada com o clássico paulista. Cada ponto no Ibope equivale a 54 mil domicílios na Grande São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

Fonte: Máquina do Esporte

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:45 - Fernando Prass conquista seu segundo acesso em um ano
Próxima: 16:07 - VASCO UTILIZARÁ CAMISA COMEMORATIVA CONTRA O CAMPINENSE