Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/11/2009 - SEX - 18:19 - Souza admite que ficará arrepiado ao ver Maracanã lotado de vascaínos

A festa que a torcida do Vasco promete fazer na partida em que o time pode assegurar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro já começa a mexer com os jogadores cruzmaltinos. O meio-campo Souza, por exemplo, admite que terá de conter a emoção ao ver a euforia da arquibancada na partida de sábado, contra o Juventude, no Maracanã.

"Quando eu piso no gramado, fico todo arrepiado. É uma emoção muito grande, mas que deverá ser controlada. Sabemos que a festa da torcida vai ser imensa, mas temos de estar focados no jogo", disse.

Ao ver o estádio tomado de vascainos, Souza admite que só uma palavra lhe vem em mente: motivação. Esse sentimento não pode faltar na visão do jogador criado nas categorias de base do clube de São Januário.

"Não consigo pensar em outra palavra que não seja motivação. Estamos muito perto de conquistar um objetivo de um ano inteiro. Esperamos a temporada toda por esse momento", afirmou.

Vice-campeão mundial Sub-20 com a seleção brasileira, Souza espera fechar o ano com um título que será de extrema relevância para a sua carreira. Para o meio-campo não importa a divisão e sim ser campeão.

"Aprendi que não importa como você começa o ano e sim como se termina. Estávamos conversando e lembramos que o Vasco já foi campeão da Libertadores e também segundo colocado no mundial de clubes. Mas sabemos que esse será o ano do acesso e, quem sabe do título. Não importa a divisão, o importante é vencer", encerrou.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 18:17 - Vasco é premiado por Colégio e pelos 111 anos
Próxima: 18:53 - Tênis de Mesa: Vascaínos competem no domingo em torneio da FTMERJ