Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/11/2009 - SEX - 08:45 - Élton: 'Tem sido um ano dourado para a gente'

Defesa menos vazada, liderança com folga, artilheiro da competição. Esse é o Vasco na Série B. No sábado, se vencer o Juventude no Maracanã, garante a vaga na Primeira Divisão. No entanto, o atacante Elton quer mais. Além de manter o posto de maior goleador, ele deseja a taça para coroar o trabalho em 2009.

- Tem sido um ano dourado para a gente. O ideal mesmo seria conquistar o título e ser o artilheiro. Já temos a defesa menos vazada e o Vasco seria o melhor em tudo. Estamos nessa expectativa, todos ansiosos para que esse título venha o mais rápido possível – exaltou o atacante.

O ingrediente para as coisas saírem como o programado, segundo Elton, foi a união. Com um comprometimento mútuo, ele garante que foi possível passar pelos obstáculos e alcançar os objetivos.

- Durante a temporada tivemos momentos difíceis, chegamos a ficar em oitavo no campeonato, mas quando o momento estava ruim, contamos com a solidariedade de cada um. O Vasco tem um grupo alegre e é desse jeito que as coisas tendem a dar certo.

E se conquistar a taça da Segunda Divisão ele já sabe para quem dedicar:

- Para a torcida do Vasco, que nos apoiou, tanto no Rio de Janeiro, quanto fora. Eles, sem dúvida nenhuma, estão fazendo um papel importante.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 08:39 - Prass, sobre apoio da torcida: 'Quem não sente nada tem algo errado'
Próxima: 09:04 - Vasco invicto quando jogam Alex Teixeira, Carlos Alberto e Élton juntos