Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/11/2009 - TER - 11:44 - Nilton, Ramon e Carlos Alberto voltam ao time contra o Juventude

O técnico Dorival Júnior poderá contar com o retorno do volante Nilton, que cumpriu suspensão automática, do lateral-esquerdo Ramon e do meia Carlos Alberto, ambos recuperados de lesão, na partida deste sábado, contra o Juventude, no Maracanã, pela 34ª rodada da Série B. Os três estão à disposição do treinador e podem ser escalados normalmente no jogo que pode garantir o acesso do Vasco à Primeira Divisão.

Nilton volta normalmente após cumprir suspensão, mas ainda não sabe se será titular, já que Amaral teve uma boa participação no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, no Castelão, no último sábado. Ramon, recuperado de um problema muscular, tem grandes chances de ser titular, já que a atuação de Ernani diante dos cearenses não agradou o comandante cruzmaltino.

- Não gostei da atuação do Ernani porque eu sei que pode render muito mais. Ele poderia ter sido mais agudo, mas não o fez em alguns lances - analisou Dorival.

O caso de Carlos Alberto vai ser avaliado durante a semana, mas dificilmente o jogador não vai participar do jogo de sábado. Recuperado de um problema no pé esquerdo, o jogador precisa ganhar confiança e estar seguro para garantir a sua escalação diante dos gaúchos.

- O Carlos Alberto não participou do jogo, pois ainda não tinha segurança. Pela minha experiência, acho que ele jogará - afirmou o médico Fernando Mattar.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 10:46 - Natação Paraolímpica: Vasco fatura 10 medalhas em etapa do Brasileiro
Próxima: 13:18 - Jéferson volta a treinar com bola, em separado, nesta quarta-feira