Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 30/10/2009 - SEX - 15:23 - Ernani: 'Estamos focados nesta partida contra o Fortaleza, vai ser difícil'

Tentando se aproximar ainda mais da primeira divisão, o Vasco entra em campo neste sábado (31/10), contra o Fortaleza, no Estádio do Castelão.

Para garantir o acesso nesta 33ª rodada, os vascaínos precisam vencer seu jogo e torcer contra Figueirense e Portuguesa. Ambas possuem 51 pontos na tabela e ainda tem chances matemáticas de passar o Gigante da Colina, que lidera a competição com 66.

Só que torcer contra a Portuguesa não será nada fácil para o elenco de Dorival Junior, já que a Lusa encara um clássico paulista contra o Guarani, equipe que está em segundo lugar, brigando pela liderança. Apesar da vontade de querer retornar a elite o mais rápido possível, Ernani prefere adiar a volta para o Rio de Janeiro.

- É difícil você dizer o que é melhor nesta rodada, já que a Portuguesa está querendo entrar no grupo dos quatro e o Guarani está na nossa cola. Um dos nossos objetivos no campeonato é o título então se for pensar bem, é melhor que o Guarani tropece e que o Vasco vença, porque assim nossa diferença aumenta em relação ao segundo lugar. Nosso time se preparou bem para a partida contra o Fortaleza e temos que fazer a nossa parte – disse.

Se tudo acontecer do jeito que pensa Ernani, o retorno do Vasco fica marcado para o jogo contra o Juventude na próxima rodada, no Maracanã.

- Vamos fazer um bom jogo contra o Fortaleza, esperamos conseguir um resultado positivo pelo nosso objetivo na competição. Eu quero voltar o mais rápido possível, mas todos nós jogadores não podemos esconder que a volta do Vasco diante da torcida no Maracanã é do jeito que sempre sonhamos. Só que estamos focados nesta partida contra o Fortaleza, vai ser difícil, queremos o resultado positivo e depois vamos pensar no Juventude – finalizou o lateral.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:33 - Morte de Heleno de Freitas completa 50 anos no próximo dia 08/11
Próxima: 15:53 - Prass: 'Não é fácil enfrentar quem está na parte de baixo da tabela'