Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 30/10/2009 - SEX - 14:06 - Rádio Brasil: Procurador de Val Baiano revela sondagem do Vasco

De acordo com informações da Super Rádio Brasil, o Vasco fez proposta para ter o atacante Val Baiano, de 28 anos, do Barueri. O empresário do atleta, Marcos Bonfim, confirma a sondagem:

"Aconteceu uma sondagem ao atleta. A gente está esperando a possibilidade, até porque o atleta já trabalhou com o Dorival Júnior, na equipe do São Caetano. O atleta gosta do professor Dorival e a equipe do Vasco é uma grande equipe do futebol brasileiro."

Contato foi direto com o jogador ou com o procurador?

"Houve alguns amigos empresários, cujo nome eu prefiro não falar. Houve a sondagem, e tal, do atleta, a possibilidade, até no início do campeonato da Série B, mas o atleta tinha contrato com o Barueri e tem que cumprir o contrato, né? O contrato dele vai até 30 de janeiro de 2010. A gente tem que conversar com o atleta, para ver qual é o pensamento dele para 2010, até porque o atleta está focado no Campeonato Brasileiro. Ele tem grande interesse em ser o artilheiro do Brasileiro, ele vai brigar por esse feito."

Reação de Val Baiano ao saber da sondagem:

"Esse interesse é desde o início do Campeonato Brasileiro da Série B desse ano. Ele tinha trabalhado com o Dorival, só que ele tinha contrato. O atleta tem interesse, o atleta está aberto a propostas. Ele tem que ver qual é o melhor caminho para ele, ele tem que pensar. Ele não quer falar muito porque ele está focado na artilharia do Brasileiro."

Opinião do empresário sobre Val Baiano atuar no futebol carioca:

"Todo jogador tem interesse em jogar no futebol carioca, pela projeção que dá à carreira de um atleta. Todo jogador tem grande interesse em jogar em, Vasco, Flamengo, Fluminense... ah, e Botafogo também. Hoje, no momento do futebol brasileiro e do futebol mundial, há muita coisa, tanto a nível de Rio, a nível de São Paulo, de Europa, tem muita coisa para o atleta, tem muita coisa para se estudar. Temos que ver qual o melhor caminho para o atleta."

Pelo momento do jogador, qual seria o melhor destino?

"Aí, teria que conversa com o atleta. Ele está focado na artilharia, quer a artilharia. Ele procura não falar muito sobre isso. Ele está querendo primeiro a artilharia para depois ver qual o melhor caminho para ele."

A sondagem foi só do Vasco?

"Hã? [como se não tivesse entendido a pergunta, que foi repetida pelo repórter] Não, tem sondagem do Brasil inteiro, do mundo inteiro. O futebol brasileiro é a vitrine do futebol mundial. Tem muita coisa para acontecer ainda. Faltam seis rodadas para acabar o campeonato brasileiro, muita coisa vai acontecer ainda."

Fonte: Supervasco (texto), IG (foto)

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:05 - Dorival Júnior vê o Vasco mais preparado a cada rodada
Próxima: 14:33 - Morte de Heleno de Freitas completa 50 anos no próximo dia 08/11