Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/10/2009 - QUA - 08:53 - Vasco pode garantir acesso dia 07/11, contra o Juventude

Se vencer seus três próximos jogos, contra o Bahia em casa, o Fortaleza fora e o Juventude em São Januário, o Vasco só depende de um tropeço de Figueirense e Portuguesa para confirmar o acesso dia 6, em casa, contra o Juventude. Nas três próximas rodadas, uma queda da equipe catarinense e outra do time paulista é muito provável, levando em conta que o Figueirense joga em Brasília, na 33a rodada, e a Portuguesa sai de casa duas vezes, para enfrentar América-RN e Guarani, nas duas próximas rodadas.

A situação voltou a ficar confortável e a permitir a previsão da festa para o dia 6 (Nota da NETVASCO: O jogo será no dia 07/11.) por causa da vitória sobre o ABC. Fumagalli, no meio-de-campo, permitiu lançar Carlos Alberto livre, como segundo atacante. Solto, Carlos Alberto jogou bem e fez o segundo gol, de pênalti.

Foi um dos destaques da partida, ao lado de Fumagalli. Élton, artilheiro da Série B com 14 gols, não marcou desta vez. A força vascaína segue sendo a defesa, a melhor do torneio graças, em grande parte, à ótima participação de Fernando Prass durante toda a temporada.

Contra o Bahia, podem voltar Souza e Alex Teixeira, vice-campeões mundiais sub-20 pela Seleção Brasileira. Dois dos jogadores que podem fazer parte da base para o retorno em 2010. Com eles, o Vasco fica mais forte.

Fonte: Blog Paulo Vinícius Coelho

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 08:52 - Cambistas detidos vendendo ingressos para ABC x Vasco
Próxima: 09:33 - Fernando Horta revela que se candidatará à presidência do Vasco